quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Wishing... Outrageous Mascara by Sephora

Qual é mesmo o artigo de maquilhagem indispensável para vocês?

Para mim, é a máscara de pestanas. Uma simples passagem e os olhos parecem mesmo outros! Claro que depois gosto de aperfeiçoar com mais uma passagem ali e outra além... Dar mais umas quantas camadas para um efeito mais dramático, etc, etc, etc...

O mercado das máscaras é cada vez mais variado. Longe vai o tempo da "típica escovinha". As diferentes marcas estão a apostar cada vez mais em formatos únicos, os quais na minha opinião não servem só para chamar a atenção. Afinal, muitas das máscaras mais amadas pela blogosfera fora tiveram um péssimo efeito em mim (podem ler aqui algumas experiências...).

A minha máscara do momento é They're real da Benefit. Gosto tanto dela que é a primeira vez que compro pela segunda vez a mesma máscara. Sim, nunca antes repeti máscaras, nem nunca consegui usar nenhuma até acabar como aconteceu com esta. É realmente muito boa, mas também tem os seus defeitos. Prometo uma revisão para breve, pois hoje estou aqui para falar do meu mais recente objecto de desejo: a máscara Outrageous da Sephora.

Eu não sou uma super fã da marca Sephora. Não da loja, mas dos produtos da marca propriamente dita. São lindos e apetitosos naquele expositor da Sephora, mas nenhum dos que já trouxe para casa me satisfez a 100%. Também nunca nenhum produto satisfaz a 100%, não é? Mas pronto...

Então... Hoje deparei-me com este lançamento da Sephora que me fez arregalar os olhos...


Trata-se da mais recente máscara a ser lançada pela Sephora e promete muita coisa...


Fórmula rica em ácido hialurónico 
- Hidrata e protege as suas pestanas ao longo do dia
- Previne a desidratação das pestanas
- Mantém as pestanas: mais brilhantes e suaves, fixando melhor o produto

OUTRAGEOUS cobre as pestanas numa simples passagem.
3 áreas de armazenamento para guardar o máximo de produto.
Duas intensidades de volume:
- Volume dramático: cobre as pestanas da base até à ponta
- Resultados ultra-glamorosos: posicione as áreas de armazenamento ao longo das pestanas para cobri-las.
Ponta esférica com vários pequenos espigões
Este formato único deixa-a aplicar a máscara pestana a pestana para maior intensidade.
Adequada para olhos sensíveis e utilizadoras de lentes. 

O que mais me cativa nesta máscara é aquela escova muito parecida à da Benefit, bem como o preço certamente mais baixo. Dado que a da Benefit tem alguns defeitos que não me agradam muito (mas que compensam o resultado final), podia ser que esta máscara não os tivesse. Quero!

Sem comentários:

Enviar um comentário